quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aprendi!!! Ok!

Ok! Vivo dizendo que aprendi, reconheço, porém dessa vez aprendi mesmo e vou fazê-lo: Nada de usarem a minha maquiagem e não uso a de mais ninguém.

Os camarins com aqueles potes, pós, blushs, batons, lápis,pancakes, corretivos... aí não tem jeito, um usa o material do outro.



Já faz um mês que estou usando colírio por conta de uma inflamação irritativa que pode ter sido proveniente de um lápis de olho. Ai que prejuízo, que coisa chata.

Me lembro de uma vez que fiquei em cartaz no Rio, e fiz o circuito Sesc de teatros. Uma pessoa fez divulgação com o figurino que eu usava. Fez durante o dia, suou, ninguém me avisou e eu quando cheguei no fim de semana vesti. Sabem o que aconteceu? Peguei uma coisa na pele que fiquei cheia de brotoejas até no rosto, fui parar no hospital de Ipanema.

Ninguém merece! Olha, os bacanas falam que sou chata, mas as experiências constroem essas coisas...rsrs



Então, nesta nova lição de uso comum, escolho não pegar mais nenhuma coisinha se puder. Nada de divisão da maquiagem. Não aguento mais pingar essas ardentes gotinhas nos meus olhos 4 vezes por dia.

Nenhum comentário: