quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tô "afim"

Eu estou "afim".
Sim, estou "afim" de tudo.

Percebi algo: só temos medo do que desejamos.
Temos medo porque de alguma forma pode dar errado... e não queremos... então tememos.
O que não desejamos temos certeza.
Nos abstemos.

Eu estou "afim".
Não quero por "um fim" naquilo que não acabou em mim.
Não posso fingir,
não posso mentir.
Boicotar minhas verdades não é nada saudável.

Às vezes tento me esconder... mas como posso deixar de me ver?
É irreal tal fato.
É tolo.
Chega a ser infantil eu acho.

Impossível não sentir o pulsar compassado no peito...
Impossível não ouvir seu inteiror dizer: Isso é bom!!! Isso eu gosto!!!
Impossível!

Impossível negar o que faz bem ao coração...





Coragem pra aceitar o que está definido dentro do peito.
Coragem pra ir na direção do que está dentro.

Pelo sim, pelo não, melhor é a verdade.

Tô "afim": De tudo!
De gargalhar até doer a barriga.
De sentir a brisa do mar.


Tô com vontade de amar sem reservas.
De dizer eu te amo aos meus amigos queridos...
Tô com vontade de andar na areia da praia...
De olhar as rugas dos que viveram mais que eu e admirar as marcas de suas histórias...

Tô querendo sentir no olhar a verdade,
Ouvir no silêncio a vontade...
E voar... voar em mim... em meus reinos... em meus lugares... em minhas palavras...
Minhas amplas cidades!

Com vontade de fazer tudo com toda a força.
Sentir ao extremo cada segundo... como se fosse o último.

Enfim, ele pode ser... Não se sabe.

Não dá pra deixar passar... pode ser que não volte... 
Não se sabe!
Só Deus!
Então fica assim a direção: A do coração.


Tô "afim" e não vou esconder de mim.
Lá na frente não vou doer o que não fiz,
o que não disse,
o que não vivi...







Nenhum comentário: