domingo, 1 de abril de 2012

...eu quero!

Quero ter um portão de madeira,
movéis rústicos...

Quero luminárias feitas de amor,
simples e únicas...

Quero toalhas felpudas,
um chinelo velhinho,
um grande revisteiro e potes grandes para toda a pipoca que ainda irei comer...

Quero uma parede de quadros e punhado de dvds,
de todos os tipos,
para todos os meus humores.

Quero uma hortinha ou um belo pé de pimenta vermelha...



Quero uma mochila pronta pra ir e um abraço quente pra ficar.


Quero os cílios, os cheiros e os risos.

Quero raízes cada vez mais fortes...

Quero um relógio que me lembre a Inglaterra,
quero grandes panelas,
e temperos sem fim...
Quero alecrim para dar um cheiro,
manjericão para saborear,
quero cominho,
pimenta calabresa quero sim...

Quero um jeans velho e desbotado,
e uma alma amada pra viver junto de mim...

Quero um docinho pra depois do jantar,
um chocolate pra tpm,
um livro para reler e ouvir Tulipa Ruiz.

Quero caminhar todos os dias pela manhã,
e pensar no amanhã sempre com um dia melhor.

Quero desodorante sem cheiro,
um pouco mais de dinheiro para poder a outros ajudar,
quero dançar.

Sentir o vento no rosto ao caminhar,

Quero mais,
mais viver,
mais sorrir,
mais amar.

 ...eu quero!

Nenhum comentário: