sábado, 10 de março de 2012

Meu mundo...

Meu mundo é um espaço sem fundo.

Meu mundo é extenso, 
gostaria de dizê-lo mas não cabe no alfabeto.





Tem tanto movimento!



É cheio de ritmo e muita dança.




Tem uma calorosidade inexplicável...




Uma paixão pelas almas...





Uma esperança contínua...




É tão grande o meu mundo que cabe nele tanta gente...







Cabem tantos sentimentos,


cabem tantos ventos,
tantas estações...


Meu mundo é cheio de rimas, cifras, melodias, sensações...
Meu mundo é cheio de fé!





Há certeza e plenitude.
Há a crença do bem acima de tudo.
Há Deus em tudo.

O lugar onde minha alma descansa é cheio das grandezas das palavras do bem...


Ecoam pensamentos que dizem sim...
Refletem a convicção do meu coração,
mostram de mim e do meu todo.

É espiritual esse lugar.

Meu mundo me renova no meio da tempestade porque a aspereza da vida não lhe causa nenhuma rachadura...
não lhe causa dano algum.

Meu corpo me guarda.
Eu estou dentro dele.
Dentro de mim está o meu Deus.
E Nele há tudo o que preciso.

Há em mim tanta gratidão que não posso explicar.

Quem pode me ver?
Quem pode me conhecer?
Quem pode saber de mim?

Gratidão por viver.
Gratidão pelo olhar humano e sensível que ganhei.
Nem sei o que dizer,
nem sei como escrever...


Meu mundo é um baú sem fundo,
cheio de amor e de paz.
Tem uma avalanche de tudo que li,
de tudo que vivi,
de tudo que descobri e do que quero revelar...


Meu mundo ilumina o meu dia em mim...

Nenhum comentário: