quinta-feira, 24 de maio de 2012

Depois eu falo...

O que mais me assusta é gente com cara igual,
com roupa igual,
com pensamentos iguais.

O que me causa estranhamento é essa gente encapada,
coberta de nada,
achando-se tudo que há de melhor... 
Ai! Sai!

O que mais me enoja é gente falsa, invejosa,
que não pratica aceitação,
que almeja no outro transformar-se.
Gente que não sabe quem realmente é.

O que mais me aborrece é a hipocrisia social,
que finge ser bem o que é mal,
que condena o que às escuras pratica,
e despreza quem expõe o que ela esconde.

O que me decepciona é gente que fala e não faz.
Que tem um belo discurso,
que sabe encantar... 
mas na verdade não tem solidez.
É vácuo.

O que mais?
Tem mais... muito mais... eu sei...

Depois eu falo!

Castelo de areia se desfaz...

Nenhum comentário: